Melagrião Extrato de Própolis 30ml Catarinense
A linha Melagrião possui mais um aliado para o bem-estar. O Melagrião Propolive é composto por extrato de própolis e pode ser preparado com água, leite ou chá quente. Modo de Uso: Pingar 1ml (20 gotas) em um copo seco e acrescentar 50ml (1/4 de copo) de água, leite ou chá quente aproximadamente 60°C). Aguardar até amornar para uso. Pode-se adoçar com mel.
Ingredientes: Álcool neutro de cereais 88% e Própolis* 12%. Extrato seco: mínimo de 12%. Conservar em local fresco. Após aberto consumir em até 30 dias.
Contraindicações: Este produto não deve ser consumido por crianças menores de 1 (um) ano de idade. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
A Edin na internet nasce com o objetivo de levar à casa de seus consumidores uma vida mais saudável. Para isto, busca entregar em todo o Brasil alimentos, bebidas, vitaminas, suplementos e demais produtos naturais, orgânicos e fitoterápicos.