Albizia 450mg 60 Cápsulas MTC Vitafor

Código: 10100902 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O que é o Albizia HE HUAN PI MTC Vitafor elemento Madeira?

Albizia é um tipo de árvore, tem seu nome cientifico Albizia julibrissin tem origem chinesa e é utilizada na medicina tradicional chinesa há muitos anos, podendo ter diversos benefícios com problemas respiratórios, tendo diversos agrados para saúde.

O que é a MTC Medicina tradicional chinesa?

A MTC é uma das mais antigas medicinas do mundo, tendo origem a mais de 1500 anos antes de cristo, desde então vem evoluindo muito e é utilizado até hoje com muito mais recursos, ela consiste basicamente em preparar o paciente para todas as estações do ano, ela não se preocupa com a doença em si, mas com a causa dela e resolver o problema de forma definitiva, isso basicamente segue o plano dos cinco elementos, FOGO, TERRA, METAL, ÁGUA e MADEIRA, cada um desses elementos possui o yin yang tendo em vista que esses elementos representam órgãos e propriamente as estações do ano, em equilíbrio todos eles possuem muitos benefícios a nossa saúde, em desiquilíbrio apresentam diversas complicações, então resumidamente, conhecendo os 5 elementos, temos um diagnostico completo do nosso corpo, obtendo resultados através da alimentação ideal e suplementação, tendo como conhecimento que cada elemento tem em função uma ‘’cor de alimento’’ sendo elas ideais para ser consumidas por analise dos sintomas ou estações do ano, a MTC quando toda equilibrada, pode trazer benefícios incríveis ao seu corpo.

Como surgiu a MTC Medicina tradicional chinesa?

Ela surgiu a cerca de 1500 anos antes de cristo, ela é considerada a mais antiga medicina oriental que existe, ela foi desenvolvida empiricamente da experiência clinica, mesmo sem terem testes ou tecnologia para desenvolver uma comprovação cientifica dos benefícios dessa medicina alternativa, ela vem evoluindo de acordo com o tempo, todos os relatos que existem desde aquela época são estudados e comprovados hoje.

Elemento MADEIRA na medicina tradicional chinesa!

Elemento Madeira, a força dinâmica do elemento madeira é harmonizar o fluxo livre e suave de todas as energias. A Madeira possui a força e determinação do crescimento (expansão, mudança e criatividade).

A energia do elemento madeira traz o novo, é a ideia que surge de repente e que nos enche de ânimo para irmos a uma nova direção.

É a chegada da Primavera e com ela inicia-se o despertar e crescimento da energia Yang, que se manifesta no universo que nos rodeia: os dias tornam-se mais longos e mais quentes, as flores florescem, os animais acasalam, as andorinhas fazem os seus ninhos… é o despertar da vida.

Os órgãos do Elemento Madeira são o Fígado e Vesícula Biliar:

O Fígado recebe o Qi Original do Rim, e Armazena o Sangue (que é produzido pelo Baço) até surgir a necessidade de usá-lo em algum órgão. Assim, este órgão trabalha sobre demanda. Sempre que o corpo apresenta uma maior necessidade de Qi e de Sangue, é o Fígado que supre essa necessidade. Além disso, o fluxo natural da energia e do sangue dependerá de um bom funcionamento do fígado.

A Vesícula Biliar recebe o Qi original da Bexiga,  a vesícula biliar recebe a bile do Fígado, que a mantém pronta para excretar quando for necessário durante a digestão. A partir deste ponto de vista, a função da Vesícula Biliar é idêntica à da medicina ocidental.

A Vesícula Biliar é o único sistema Yang que armazena um fluido “puro” como a bile, ao invés de substâncias “impuras”, como alimentos, líquidos e seus decompostos.

A excreção da bile pela Vesícula Biliar é uma expressão do desempenho do Fígado na garantia do fluxo suave do Qi, uma vez que o Fígado proporciona o Qi necessário para a secreção biliar.

Sob condições normais, o fluxo suave da bile auxilia as funções do Estômago e do Baço na digestão.

As características benéficas do Elemento Madeira em nós:  

Uma de suas muitas funções mais interessantes segundo a Medicina Tradicional Chinesa é a capacidade de harmonizar as emoções proporcionando ambiente favorável a um estado mental sereno.

Uma pessoa que tem característica acentuada no elemento madeira é inspirada pela aventura, pelo sentido de descobrir e explorar novos horizontes, assim como uma grande capacidade de adaptação, tem firmeza e resiliência, improvisação e criatividade, a madeira gosta da mudança contínua.

Aqui na Edin podemos encontrar quatro produtos desse elemento, proporcionando cada um deles diferentes benefícios ao seu organismo, confira abaixo:

Albizia: Pode ter diversos benefícios, a problemas respiratórios.

Bupleurum Combination: Harmoniza e libera o exterior, alivia e libera o fígado, harmoniza o fígado e estômago (estagnação do fígado com umidade no baço), fogo no fígado, vesícula biliar, estômago e pulmões.

Lysimachia & Bupleurum: Elimina inflamação e Regula as Funções da Vesícula Biliar. Expelir cálculos vesiculares e inflamações. Releva dor. Limpa calor.

Polygonum Cuspidatum: A planta Polygonum Cuspidatum, originária da Ásia Oriental, geralmente conhecida como knotweed japonês ou bambu mexicano, é comestível e útil para vários fins medicinais. Faz parte da família Polygonaceae que é abundante em algumas áreas da Ásia e da América do Norte. A Polygonum cuspidatum é, hoje em dia, muito popular, pois é uma importante fonte concentrada de Resveratrol.

Gentiana Combination: Cistos nas mamas. Líquen plano oral, Pedras na vesícula, Eczema. Uveíte, conjuntivite, ulceras na córnea, glaucoma. Otite com secreção. Herpes zoster e simples. Vasculites, Rosácea, Acne, Cistite. Transtorno Bipolar e Esquizofrenia. Psicose. Prostatite. Pancreatite.

Quais os benefícios do Albizia MTC da Vitafor?

  • Pode auxiliar contra diversos problemas respiratórios.
  • Beneficio da Albizia para melhorar a digestão, pode ser benéfico a problemas gastrointestinais.
  • Pode ajudar na redução do estresse.
  • Pode auxiliar contra inflamações.
  • A Albizia é conhecida por melhorar todos os aspectos da secreção e regulamentação do neurotransmissor.
  • Esta planta promove a circulação sanguínea, reduz a dor e o inchaço, promove a regeneração da carne e facilita a cicatrização das fraturas ósseas.
  • Esta erva pode trabalhar com a inibição central de barbitúricos para prolongar o tempo de nidificação induzida pelo pentobarbital e fenobarbital.
  • Na Medicina Tradicional Chinesa, esta planta é classificada como doce e com uma energia neutra e entra nos meridianos dos órgãos do coração e do fígado.
  • A casca é considerada uma das ervas mais importantes para o tratamento de traumas e lesões externas.
  • Sua água exata pode melhorar a função imunológica, enquanto seu extrato de álcool pode combater os tumores.

Como devo consumir o Albizia HE HUAN PI da MTC Vitafor?

Nós da Edin e a fabricante Vitafor recomendamos que o produto seja consumido sob prescrição de um profissional habilitado, seja um médico nutrologo ou seu nutricionista.

Os 5 elementos da MTC Medicina tradicional chinesa.

O primeiro dos 5 Elementos, a Água , deve ser entendido como a energia Yin em uma fase condensada e relativamente estática, refletindo a dormência do período de Inverno e da Noite. Os órgãos que representam o Elemento Água no corpo humano são os rins e a bexiga.

O segundo Elemento, a Madeira , é indicativo de uma fase acelerada, onde há a energia yang nascente (e ascendente), representada pela Primavera e pelo Amanhecer. Nesse estágio o Elemento Madeira utiliza a força dormente do Elemento Água para dar direção a essa energia.  Os órgãos que representam o Elemento Madeira no corpo humano são fígado e vesícula biliar.

O Elemento Fogo simboliza a energia Yang no seu estágio mais radiante e expansivo. Essa fase é representada pelo Verão e pelo meio-dia. O Fogo acolhe a urgência por movimento e envolvimento, proveniente do Elemento Madeira e dá a isso a razão de viver, a consciência e a auto-estima. Os órgãos e funções que representam o Elemento Fogo no corpo humano são coração, intestino delgado, pericárdio (ou circulação e sexualidade) e triplo aquecedor.

O Elemento Terra sucede ao Fogo e nesse estágio a energia Yang começa a decair dando lugar ao Yin descendente. O período de chuvas após o Verão e o cair da tarde é que melhor reflete essa fase.

O Elemento Terra acolhe o ideal da razão de viver, inerente ao Elemento Fogo, e o torna real, harmonizando a consciência com pensamentos concretos e o espírito com corpo. Os órgãos que representam o Elemento Terra no corpo humano são o baço, pâncreas e o estômago.

O quinto e último Elemento é o Metal. É a fase onde a energia Yin está aglutinada e concentrada. O Metal acolhe a natureza formadora do Elemento Terra e a refina, adicionando ordem e definição. A estação do ano é o Outono e o período do dia é o crepúsculo (final de tarde), períodos de quietude e reflexão. Está associado tanto com a necessidade de interação, quanto ao desejo de manter distância e certo isolamento. Os órgãos que o representam são pulmão e intestino grosso.

Toda linha MTC da Vitafor você encontra aqui na Edin.

O Albizia HE HUAN PI MTC Vitafor é um excelente produto, mas pode ficar melhor!

Criamos kits especiais para você comprar mais do Albizia HE HUAN PI da MTC Vitafor pagando menos, com 2 unidades3 unidades e 5 unidades, sendo uma ótima opção para o seu bolso!

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Edin na internet nasce com o objetivo de levar à casa de seus consumidores uma vida mais saudável. Para isto, busca entregar em todo o Brasil alimentos, bebidas, vitaminas, suplementos e demais produtos naturais, orgânicos e fitoterápicos.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

L3J AMERICA LATINA COMERCIO DE PRODUTOS NATURAIS ­ EIRELI ­ EPP - CNPJ: 27.094.724/0002-89 © Todos os direitos reservados. 2020

O que dizem sobre a loja

Fale Conosco pelo WhatsApp